Código Conduta


1.Conduta geral
A Silvex desenvolve a sua actividade seguindo os valores da honestidade, integridade e tolerância.

2.Colaboradores
A Empresa compromete-se a promover a igualdade de oportunidades no direito ao trabalho, empregamos e promovemos os nossos colaboradores na base das suas qualificações e aptidões necessárias para o cargo a desempenhar.
A Silvex orgulha-se de ter nos seus quadros 30% de colaboradores com mais de 10 anos de permanência, os quais têm vindo a desempenhar funções de responsabilidade crescente, constituindo uma mais valia que muito tem contribuído para o seu crescimento.
Todos os colaboradores da empresa são considerados importantes nas funções que desempenham.

3.Consumidores
A Silvex procura de forma consistente criar, produzir e comercializar produtos que ofereçam valor tanto em preço como em qualidade e que sejam seguros para os fins a que se destinam. Desenvolvemos esforços para que os nossos produtos sejam correctamente etiquetados, e contenham informação adequada.

4.Parceiros de negócios
A Silvex procura alcançar verdadeiras parcerias com os seus fornecedores, clientes, consumidores que conduzam a relações duradouras e produtivas.

5.Diferenciação
A diferença é uma qualidade que privilegiamos e valorizamos.
Embora desempenhando funções idênticas, a produtividade das pessoas poderá ser diferente, devendo estas ser compensadas em conformidade.

6.Ambiente
A Silvex recicla e trata todos os seus desperdícios e resíduos, quer internamente através de reciclagem ou com recurso a empresas certificadas. Procurando, assim, desenvolver todas as práticas ambientais adequadas à sua actividade,
No que respeita a selecção das matérias-primas a Silvex tem vindo a adoptar critérios cada vez mais exigentes, que minimizem o impacto ambiental e satisfaçam todos os requisitos legais.

7.Integridade
Devemos tentar alcançar os nossos ambiciosos objectivos salvaguardando os princípios básicos de integridade;
A frontalidade e a honestidade deverão ser privilegiadas no nosso relacionamento externo e interno.

8.Propriedade
A propriedade da empresa deverá ser tratada como sendo nossa propriedade.
Os interesses da empresa e do colaborador são inseparáveis.
Aceitamos e queremos ser responsáveis pelos nossos actos.