Para proteger os alimentos mantendo a sua frescura por mais tempo. Serve também para cobrir ou forrar travessas e refeições já cozinhadas, protegendo-as de insectos e poeiras. Isola os odores.


Dicas relacionadas com o Produto


- Bifes de Frango Papageno
Ingredientes:
8 Fatias de frango; Sal e pimenta qb; 1 Farinheira grande; 8 Fatias de bacon; Água qb; Manteiga qb; Azeite qb; Alho em pó qb; Arroz branco qb.

Preparação: Bata os bifes com um martelo de carne, de modo a que fiquem bem finos.Tempere-os com sal e pimenta.Corte a farinheira em 8 rodelas largas, retire-lhes a pele e envolva-as com as fatias de bacon. Distribua pelo centro dos bifes e enrole com cuidado, de maneira a cobrir a farinheira por completo. Envolva cada rolinho de carne em Película Aderente e feche bem as pontas laterais. Leve a cozer em água a ferver, durante 15 a 20 minutos. Escorra, retire a Película Aderente e passe por uma frigideira com manteiga, azeite e alho, apenas para dar cor. Sirva com arroz branco.

 

Receita da autoria de Diana Mendonça, retirada do livro Receitas de Contos de Fadas de Hans Christian Andersen, editado pela 101 Noites.